Torne-se um dono de agência de marketing especializado no atendimento a advogados

Conheça as ferramentas necessárias para construir a sua própria agência de marketing específica para profissionais do Direito

Torne-se um dono de agência de marketing especializado no atendimento a advogados

Conheça as ferramentas necessárias para construir a sua própria agência de marketing específica para profissionais do Direito

Conquiste seus clientes oferecendo um serviço personalizado de marketing para advogados

O mercado de advogados no Brasil é vasto e tem um grande potencial. Isso porque:

Para atender a essa demanda, é necessário que:

Sou advogado e dono de agência que atua exclusivamente para profissionais do Direito. Sei exatamente como o marketing para esse público funciona e vou te ajudar, através da minha consultoria, a ser um dono de agência especializado em marketing para advogados.

o escolher esse nicho para atuar como gestor de marketing, você:

Essa consultoria é ideal para você, gestor de marketing, que:

Quem sou eu?

Meu nome é Rafael Mota, sou advogado e possuo uma agência de marketing voltada ao atendimento de profissionais do Direito.

Com uma linguagem voltada exclusivamente para esse público, pude ajudar ao longo da minha carreira mais de 500 escritórios através de campanhas de anúncios criadas de forma específica para atender esse mercado.

Por ter o conhecimento do marketing e do direito, conheço as necessidades do mercado da advocacia e tenho experiência na criação de estratégias de marketing para atender esse público, que tem diversas particularidades, tanto nas métricas a serem analisadas quanto na linguagem ideal usada nas campanhas.

Meu trabalho é baseado nas soluções que eu já apliquei na minha própria carreira e só falo sobre as técnicas que eu já vivenciei e sei que dão resultado.

Alguns números que eu já atingi no meu trabalho como dono de agência voltada para profissionais do Direito.

Como vai funcionar a consultoria?

A consultoria é dividida em módulos e vai abranger todos os aspectos práticos (para a criação da sua agência) e técnicos (para a prestação de serviços especializados para a área jurídica):

O que os gestores estão falando do meu trabalho?